ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Gol e Azul vendem passagens por R$ 10 até amanhã 6h

Ana Maria Assis | 23/01/2011 15:44

A Azul e a Gol lançaram na quinta-feira (20) uma promoção relâmpago pela qual venderão até às 6h (de Brasília) de amanhã (24), passagens a R$ 10 para o trecho de volta em várias rotas.

Pela azul, a promoção vale para 22 rotas operadas pela companhia nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia e Maranhão, além do Distrito Federal.

A promoção da Gol é válida para todos os trechos regulares domésticos e internacionais, saindo do Brasil (exceto Aruba, Barbados, Punta Cana, Curaçao e St. Maarten).

As promoções exigem a compra da passagem de ida e permanência de dois dias no destino, sendo que as reservas de ida e volta devem ser efetuadas no mesmo momento. As viagens deverão ser realizadas do dia 1º de fevereiro ao dia 31 de março.

Conforme matéria do Estadão, a Gol exige ainda que a compra das passagens seja feita com 28 dias de antecedência no caso de quem ficará no mínimo dois dias no destino. Se o prazo de permanência for de pelo menos dez dias, a compra pode ser feita com apenas sete dias de antecedência.

Nos siga no Google Notícias