A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/05/2011 09:18

Golpista de luxo, Kelly Samara quer ser aposentar do mundo de mentiras e tramas

Ítalo Milhomem
 Golpista de luxo, Kelly Samara quer ser aposentar do mundo de mentiras e tramas

A golpista sul-mato-grossense, Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 22 anos, conhecida como Bonequinha de Luxo ou Penélope Charmosa, afirmou que se aposentou do mundo crime.

Considerada inteligente e incorrigível pelos promotores paulistas, ela aplicava golpes contra a alta sociedade de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro com tramas mirabolantes, como se passar pela filha do presidente paraguaio, Fernando Lugo ou utilizar o sobrenome da Tranchesi, que pertence a dona da loja de luxo Daslu.

Na edição desta segunda-feira (30), a reportagem do jornal paulista Folha de São Paulo a retrata como uma pessoa esperta e cheia de vaidades, ao entrevistá-la na cadeia pública de Viradouro (SP). Mesmo na prisão ela não deixou de usar roupas de marcas como Lacoste, Calvin Klein, Ellus e tênis Reebok.

A jovem, natural de Amambai, começou seus trabalhos no crime, inventando personagens para aplicar seus golpes ainda com 13 anos de idade.

A prisão anterior ocorreu por furtos em Dourados, se ela tivesse comparecido às audiências poderia estar em liberdade estaria em liberdade. Somente no TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), ela responde a quatro processos, acusada de furto e estelionato.

Kelly ou Samara como prefere ser chamada, foi acusada de furtar um quadro do artista Joán Miró, avaliado em R$ 37 mil, de uma galeria de arte, fazer compras em São Paulo com cheques roubados e aplicar golpes contra uma idosa.

"Confessar eu não confesso. Me acusaram, eu quero que provem. Fui absolvida (do roubo do quadro). Não tinha nem força para erguer a moldura", defende-se.

Com sotaque caipira, meio sul-mato-grossense, ela discorreu para reportagem do jornal paulista sobre suas ações, mas se declarou inocente de todos os crimes, afirmando que as ações ainda não estão concluídas, “transitadas e julgadas”.

Drama

Ela contou que foi abandonada pela mãe ainda bebê e que o pai e a família lhe deram às costas após as denúncias na imprensa e por isso ela cortou o contato com eles.

Alegando gostar da “adrenalina”, a golpista revela o porque dos alvos luxuoso em seus crimes.

"Não cresci na favela. E você não gosta de coisa boa, por acaso?".

Aposentadoria

Após três prisões nos últimos quatro anos, ela afirma que aprendeu a lição e que viverá uma vida comum, quando sair da cadeia.

"Aprendi. Apanhei muito da vida. Tenho só 23 anos [até julho ainda tem 22], mas se eu te falar tudo o que eu já vivi.", finaliza Kelly.



A maioria dos senhores em vez de ficar perdendo tempo com discussões inúteis , deveriam ir estudar mais um pouco a gramática, para não cometer mais este "estelionato" contra o bom português.
 
Ruan Pina em 31/05/2011 12:07:21
Devemos parar com essa hipocrisia de "tomara que ela seja uma pessoa melhor e blá blá blá", devemos torcer para que a justiça seja feita, se ela vai se tornar uma pessoa melhor ou não, não sei, mas que está em dívida com a sociedade e precisa de uma boa lição, como a cadeia, aliás onde todos os estelionatários deveriam estar.
 
Gisele B. em 31/05/2011 02:31:21
Prezado Ruan, este espaço é para todos que querem discutir suas opiniões a respeito da golpista de luxo, e não se pode priva-los por conta de não ter tanto conhecimento gramatical. Devemos rever nossos conceitos. Para essa moça desejo que realmente tenha força de vontade para se tornar alguem melhor.
 
Julio da Messi em 31/05/2011 01:02:55
Quem nunca trabalhou, não será com mais de 23 anos que irá ter gosto pelo trabalho. Quem ganhou a vida nesse mole, vai querer continuar assim.Tomara que Deus te ilumine para essa mudança de vida.
 
ricardo.jacquet em 30/05/2011 12:44:48
Que pena! Lamentavel situação. Creio que essa moça não tem perfil de pessoa honesta. Se sempre conseguiu as coisas de um jeito facil, não será agora que vai trabalhar... lutar para conseguir. Ainda mais qnd se deparar a realidade de ex-detenta. Complicado!
 
Gisele Antunes em 30/05/2011 12:38:03
Se ela quizesse mudar realmente, não teria que ter sido presa pela quarta vez para então se arrepender.
 
Valquiria Santos em 30/05/2011 11:23:34
" Vai trabalhar, vagabundo
Vai trabalhar, criatura
Deus permite a todo mundo
Uma loucura...
Prepara o teu documento
Carimba o teu coração
Não perde nem um momento
Perde a razão"

 
Jéssica Machado em 30/05/2011 11:21:02
Será? Acho que essa aí já nasceu criminosa, não quer encarar a vida como qualquer mortal...
 
Luciano Bandeira em 30/05/2011 10:39:31
Nào creio na recuperação desta moça e questiono, o que ela irá fazer para sobreviver quando sair da cadeia?
Trabalhar como balconista, fazer faxina, vendedora ambulante, bem, creio que não seja o seu perfil e embora ache qualquer forma de traballho e emprego ,desde que legal e honesto, digno, mas não será suficiente para ostentar suas luxurias e ela tambem não tem o perfil de que acata ordens (Rs)...
Quando se deparar com a realidade do trabalhador brasileiro (Seu dia a dia, suas dificuldades) e ver a lacuna imensa que o Estado ''deixa'' em seus cumprimentos legais e morais, tenho absoluta certeza que esta moça nãi irá exitar um segundo sequer para arquitetar sua próxima investida. Qual qualificação a infeliz tem? Algum curso técnico, superior ou até prissionalizante? Creio que não, ela é graduada, com pós, mestrado, doutorado, MBA, e na cadeia se formará cientista na arte que ela tanto conhece, enganar o próximo.
Que pena, visto que é uma moça bonita
 
Gustavo Cesar C. Gonçalves em 30/05/2011 10:06:40
Prezado e estimado colega Jean Tiago, respeito vossa opinião e até admiro nos dias de hoje, alguém que ainda acredite no ser humano, acredite que ele possa mudar, mas sinto dizer que o senhor prega aqui um falso moralismo, visto como vários colegas ai abaixo disseram.
Tenho plena convicção que o amigo, se tivesse uma empresa, jamais empregaria a madame aí, ou a colocaria para fazer faxina no seio de vosso lar, para cuidar dos vossos filhos enquanto o senhor ganha vosso pão de cada dia trabalhando e ralando por um futuro melhor, seja honesto consigo mesmo senhor Jean e responda a nós aqui neste espaço a pergunta que não quer calar, o senhor empregaria?
 
Gustavo Cesar C. Gonçalves em 30/05/2011 08:21:32
Infelizmente as pessoas não levam a sério e postam comentários ridículos como os três últimos.
Com relação ao comentário da moça que canta na igreja dou os parabéns é de pessoas assim Sra. Sapatilha que o mundo precisa!!!!
Por fim, esse Marcos Zabra deveria procurar o que fazer do que ficar aqui tumultuando o feito!!!
 
Maria da Silva em 30/05/2011 05:48:28
Essa vagabunda tenque trabalhar, rapaz p/ ser feliz, e para com esse vida de golpes. Porque trabalhar ninguem que mas cuidar da vida dos outros todos querem. VAI TRABALHAR QUE NAO MATA NÃO.-
 
marcos zabra d. em 30/05/2011 05:34:59
claro que se trata de uma psicopata, e pra curar ela só matando mesmo psicopatia nao tem cura.
 
PAULO SANTISTA em 30/05/2011 05:29:40
Esse é trabalho da Policia, cuidar muito bem da vida dos outros porque da nossa nao conseguimos cuidar.Entao vamos cuidar mesmo sem vcs permitirem.
 
Capitão Nascimento em 30/05/2011 05:29:20
Eu não sou do candomblé mas acredito sim que ela pode se recuperar. Canto no coral da minha igreja e tem um hino que diz assim: " errarrrr, errarrr, somos humanos e podemos errarrrr!! perdoarrr perdoarrrr só Deus pode perdoar!!!"
Então ninguém pode julgar esta moça, pois um dia seremos nós... no dia do julgamento final!!!!!
 
Kiaren Sapatilha em 30/05/2011 05:09:33
Pq todos se preocupam com a vida dos outros!
Cuidem das suas´proprias vidas!
 
Luiz Corbucci em 30/05/2011 05:05:54
Se essa bandida, metida a bela do crime, vai ter jeito...Só DEUS sabe...Mas, uma coisa é certa...Pelos comentários...fãs e advogados para defende-la ela tem muitos....aff

QUEM NÃO PRESTA E QUE TEM VALOR, NESSE MUNDO DE HIPÓCRITAS.
 
Patrícia Maria em 30/05/2011 04:59:28
Será que essas pessoas que só criticaram, não tem ninguem na familia ou mais próximo que já tenha cometido algum delito? Quem for perfeito que atire a a primeira pedra, eu não sou nenhuma empresária, sou apenas trabalhadora, mais tenho certeza se eu tivesse oportunidade, eu daria sim, uma chance para os ex, por que não? não basta só criticar, mais Deus sabe o que é melhor para ela, e ela tem que provar para ela mesma que ela é capaz!
 
LUCIMAR BARBOSA DE OLIVEIRA em 30/05/2011 04:46:05
eu acho dificil essa boneca largar esse vicio,porque veja bem;se vc ganha 10.000.oo por mes vc gasta tudo em bobagens, porque vc sabe que no mes que vem tem mais 10.,so que vc e despedido e vai viver com que., Moral;quanto mais tem mais quer.as coisas que vem facil e vai embora mais facil ainda.
 
jurandir nobre leal em 30/05/2011 04:41:36
Prezado Jean Tiago, vc com certeza deve ser do candoblé para acreditar nisso!!! Pare de hipocresia!!! Tenho certeza que vc jamais empregaria a Samara se fosse dono de algum estabelecimento comercial ou afins!!!
 
Alice Murano em 30/05/2011 04:21:15
Prezado Gustavo, vossa senhoria deve ser muito perfeito para fazer uma critica dessas, " Nào creio na recuperação desta moça " e " tenho absoluta certeza que esta moça nãi irá exitar um segundo sequer para arquitetar sua próxima investida" Devo salientar que e possivel uma mudanca sim, somos seres humanos e temos o poder de decidir nosso futuro, por mais que erramos na vida sempre podemos mudar, nunca e tarde... Por mais que pessoas como vc dizerem o contrario, e possivel mudar sim e comecar uma nova vida.
 
Jean Tiago em 30/05/2011 03:40:40
Lamentavel ou não, ela é esperta e faria tudo de novo concerteza.. As pessoas não buscam esse caminho porque querem, mas escolhem o que lhe parece ser mais facil em momentos de dificuldade.. Julgar pessoas é facil, mas dificil mesmo é ser honesto em dizer a verdade...
 
Enisley Dolovet em 30/05/2011 02:55:04
hauhauhauhau... 22 anos e dá nó nos que se julgam espertos e inteligentes! Parabéns Samara, vc é linda, além de tudo!
 
Mario Jr em 30/05/2011 01:11:48
Kelly, a melhor alternativa é vc formar uma parceria com o Marcelo Nascimento,que em breve será livre e abrir uma agencia e fazer palestra ensinando como não cairmos em golpes e estelionatos,fazer uso da inteligencia com ideias para o bem..