A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/11/2010 17:55

Golpista é preso comprando celular com documento falso

Redação

Antonio Marcos Lopes Corrêa, 44 anos, foi preso por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Combate e Repressão ao Narcotráfico), hoje, às 11h30, após ter comprado um telefone celular com documento falso em nome de Gilson Rodrigues Oliveira, num supermercado na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

Conforme a polícia, Antonio é bastante conhecido por praticar golpes de estelionato. Nesta sexta-feira ele comprava um aparelho de telefone celular em um guichê da operadora Claro.

A polícia monitorou a compra e quando Antonio deixou o respectivo guichê, os policiais questionaram a vendedora a respeito do nome que ele havia passado para a emissão do recibo. A nota fiscal foi emitida em nome de Gilson Rodrigues Oliveira.

O golpista usou cópias de documento de identidade e comprovantes de residência em nome de Gilson. Diante da constatação, os policiais abordaram Antonio e verificaram que ele possuía os originais dos documentos necessários para efetuar a compra do celular, com sua foto, mas com o nome de Gilson.

Em poder do estelionatário, a polícia apreendeu 22 folhas de cheques em branco, todas em nome de Gilson. Antonio já foi preso e condenado pela prática do mesmo crime, tendo cumprido pena em regime fechado por mais de quatro anos.

Conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Antonio foi autuado em flagrante por uso de documentos falsos e ficará preso em cela provisória da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), por enquanto.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions