A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/06/2013 10:52

Governador apóia protesto, mas pede para manifestantes “evitarem badernas”

Ângela Kempfer

O governador André Puccinelli usou as redes sociais na manhã desta terça-feira para falar sobre as manifestações pelo Brasil e pedir cautela aos estudantes que organizam protesto para próxima quinta-feira em Campo Grande.

“As manifestações da juventude brasileira contra as tarifas abusivas e contra a corrupção são frutos legítimos da democracia que plantamos neste país”, avalia publicação na página de Puccinelli no Facebook.
Mas a mensagem faz um alerta contra confusões registradas em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

“Precisamos compreender sempre a dimensão de todas as causas populares, mas é importante também condenarmos e evitarmos arruaças e badernas”

A manifestação nacional chega a Campo Grande na quinta-feira, com concentração na praça do Rádio Clube, às 15h.



Galera, vamos escrever o Brasil no quadro "Lata Velha" do Caldeirão do Huck...
 
Anderson Arguelho em 18/06/2013 15:29:06
Os protestos e manifestações devem estar voltados à (02 ítens principalmente, ambos a nível nacional INSEGURANÇA manifestando apoio aos grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro e CORRUPÇÃO geral e de qualquer natureza)os protestos são legais e devidos desde que sejam de forma pacífica,pois todos nós sabemos que se houver baderna,quebra-quebra os governos são obrigados reagir como forma de segurança à integridade física e danos materiais particulares e públicos,pensamos que alguns reajustes legais até que são suportáveis,bem explicado desde que sejam LEGAIS.
 
Abel dos Santos em 18/06/2013 14:16:38
A saude e educacao sao as principais reinvindicacoes dos protestos. Como ambas sao gestoes do Estado e Municipio e sendo o Governador ex-prefeito de C.Grande, como ele se situa no caso?.
 
Ari Vargas Leal em 18/06/2013 12:42:18
Esse apoio é bem coisa do nosso Governador, uma vez que o grande foco dessa manifestação são as altas tarifas dos transportes coletivos e quem faz esses reajustes é justamente a Prefeitura Municipal e como o atual prefeito é do partido contrario do Sr governador, taí o motivo do apoio. Queria ver se esse apoio seria dado caso o atual prefeito fosse o candidato derrotado do Governo do Estado. É PA KABA políticos do Brasil.
 
samir untar em 18/06/2013 12:37:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions