A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

26/01/2011 10:43

Governador dá à secretaria exclusividade para coordenar concursos

Aline dos Santos

O governador André Puccinelli (PMDB) alterou decreto de 2008 e deu à SAD (Secretaria de Administração) exclusividade na coordenação dos concursos públicos.

Atualmente, a coordenação e a formulação de normas e condições para a realização dos concursos públicos eram de responsabilidade da SAD em parceria com a Escolagov (Fundação Escola de Governo). O novo decreto foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

Com a nova regra, a Escolagov participa somente da política de seleção de pessoal.A partir da alteração do texto, os concursos públicos serão realizados diretamente sob a responsabilidade da SAD por meio da Diretoria-Geral de Seleção e Ingresso de Pessoal, criada neste mês por meio de decreto.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...


O que será que estão tentando fazer?
 
amauri da silva em 26/01/2011 12:59:29
Com certeza os gabaritos dos concursos a serem feitos somente os mais chegados terão acesso kkkkkkkkkk.
 
Douglas Ruiz em 26/01/2011 01:18:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions