A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/08/2013 22:10

Governador defende Aquário do Pantanal e ressalta importância no exterior

Vinícius Squinelo, Lidiane Kober e Jéssica Benitez

O governador André Puccinelli (PMDB) defendeu a importância internacional do Aquário do Pantanal, e se emocionou ao falar da representação da obra no exterior e do orgulho que tem de Mato Grosso do Sul.

“Semana passada recebi uma delegação japonesa e levei até o Aquário do Pantanal, e eles ficaram impressionados”, discursou Puccinelli, durante o lançamento do MS Forte-2, na noite de hoje (15). “Lá fora estamos bem falados, e aqui tem gente dizendo que o Aquário é CPI”, ironizou.

O governador ainda se mostrou incomodado com críticas à construção do Aquário do Pantanal, e citou a campanha “Se ficar doente, interne-se no Aquário”. “Eu tenho orgulho de Mato Grosso do Sul e sempre defendo o estado fora daqui”, disse.

O governador encerrou o trecho do discurso com a voz embargada e acabou se emocionando e chorando.



Parabéns governador André Puccinelli por está obra, que irá ajudar a divulgar o nome do Mato Grosso do Sul, para o Brasil e o Mundo.
 
valdir ferreira gonçalves em 11/01/2014 23:54:07
Parabéns ao Governador por essa obra. MS tem que ter mais atrativos aos turistas, principalmente ai em Campo Grande!!!!
 
Jorge Severo em 16/08/2013 07:34:29
O aquário é importante e bom para divulgar o nosso estado, seria legal se tudo tivesse funcionando bem não tivéssemos problemas com a saúde, transporte e habitação aí sim teríamos orgulho de ter o maior aquário de água doce do mundo.
 
joao braz em 16/08/2013 07:10:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions