A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/06/2016 18:57

Governador recebe grupo chinês que vai operar hidrelétricas na divisa de MS

Michel Faustino
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o secretário Jaime Verruck durante o encontro com os diretores da compania chinesa. (Foto: Divulgação)O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o secretário Jaime Verruck durante o encontro com os diretores da compania chinesa. (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) recebeu na tarde desta segunda-feira (27), a visita do presidente da China Three Gorges Brasil Energia Ltda (CTG), Yinsheng Li, e do vice-presidente, João Meirelles, que irão operar as usinas hidrelétricas de Júpia e Ilha Solteira, na divisa de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Conforme divulgado pelo governo, o grupo assume os contratos de concessão das hidrelétricas de Júpia e Ilha Solteira, no mês de julho. Outras 27 usinas hidrelétricas do Brasil foram vendidas em leilão ocorrido em 2015 a compania chinesa.

Durante o encontro, foi tratado sobre os empreendimentos da CTG Brasil em nosso Estado durante os próximos 30 anos. “Com grande expectativa de geração de mais empregos para nossa gente e investimentos nas áreas social, ambiental e de saúde, uma grande contribuição para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, ressalta o governador Reinaldo Azambuja.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions