A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

25/08/2010 09:32

Governo abre Centro de Formação em Política Indigenista

Redação

O ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, e o presidente da Fundação Nacional do índio (Funai), Márcio Meira, participam hoje (25) da cerimônia de inauguração do Centro de Formação em Política Indigenista. Será às 15h30, em Sobradinho (DF).

Trata-se da primeira instituição voltada exclusivamente para a capacitação de servidores federais, estaduais e municipais que atuam em políticas públicas para os povos indígenas. Com uma área total de 1.700 metros quadrados, o centro conta com auditório para 80 pessoas, 11 salas de aula, laboratório de informática e biblioteca, com um acervo de 660 títulos sobre sociedades indígenas e política indigenista.

A programação inclui o lançamento da Exposição Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon, com painéis fotográficos, livro fotobiográfico e vídeodocumentário. Considerado uma das figuras mais importantes na história do Brasil, Rondon foi um dos primeiro indigenistas brasileiros.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions