A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/05/2013 16:21

Governo abre curso de serviços jurídicos para alunos da escola estadual

Paula Maciulevicius

A Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul oferece o curso de Técnico em Serviços Jurídicos para alunos que estejam cursando ou concluído o ensino médio. A iniciativa é inédito no Estado e pretende formar profissionais para executar serviços de suporte e apoio técnico-administrativo a escritórios de advocacia, de auditoria jurídica, recursos humanos e departamentos administrativos.

O curso é reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) e possui duração de um ano. Os interessados em participar devem realizar a inscrição no site www.matriculadigital.ms.gov.br.

O processo seletivo será realizado no dia 13 de maio. As aulas estão programadas para iniciar em 20 de maio, na Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes, rua Yokoama, 146, bairro Panamá, Campo Grande.

Informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3314-7050 e (67) 3314-7078, pelo e-mail tec.jurms@gmail.com ou ainda na página do curso no Facebook.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions