A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

16/05/2011 13:01

Governo assina novos convênios do Vale Universidade

Ítalo Milhomem

O governador André Puccinelli (PMDB) assinou no final da manhã desta segunda-feira (16), um convênio com 20 instituições de ensino superior públicas e privadas na ordem de R$ 6,8 milhões para continuidade do programa Vale Universidade e Vale Universidade Indígena.

Em seu discurso, o governador afirmou que são cerca de 1.120 acadêmicos beneficiados com as bolsas do programa, que tiveram os números ampliados com a redução de recursos para outros Poderes. Ao todo são 4 mil estudante que já se formaram pelo programa do governo.

Participaram da assinatura de convênios representantes das universidades: AEMS, Fachasul, Facsul, FAD, FAP, FCG, Fecra, Funlec, Magsul, Santa Tereza, UCDB, UEMS, UEMS - Indígena, UFGD, UFMS, Centro Universitário Anhanguera Campus I e II, Uniderp, Uniderp II e Unigran.



ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS INDIGENAS FINALMENTE PODEMOS TERMINAR OS ESTUDOS ISSO É UMA OPORTUNIDADE BASTA O INDIO CORRER ATRAS DOS SEUS OBJETIVOS GRATA DESDE JÁ .
 
DIANA LEMES PEDRO DE ARAUJO em 19/05/2011 04:27:58
Gostei da iniciativa do governador,creio que se deve investir primeiramente na educação,para poder projetar o nosso estado,que infelizmente ainda recebe o status "de atrasados e de que aqui se ve onças e animas no terreiro de casa",qualificando os jovens ,haverá melhores profissionais no mercado o que dá um grande impulso na economia do nosso estado!!!Pretendo participar deste convenio,pois anseio fazer um curso superior!!
 
Reinaldo Costa em 16/05/2011 03:34:20
Realmente uma boa notícia. Tenho bolsa na FCG e tenho certeza de quem deseja cursar o ensino superior deve lutar pra conseguir. Pois o governo tem dado muitas oportunidades.
 
Amin Lithium em 16/05/2011 01:47:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions