ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Governo autoriza três concursos públicos com 502 vagas

Redação | 27/08/2010 06:47

O governo federal autorizou a realização de três concursos com 502 vagas. Cem vagas são para a Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar).

O concurso terá 60 vagas para especialista em previdência complementar, 20 para analista administrativo e 20 para técnico administrativo. Conforme o Diário Oficial da União, a superintendência terá prazo de seis meses para publicar o edital de abertura do concurso. O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de fevereiro de 2011.

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão também autorizou concurso para o MMA (Ministério do Meio Ambiente). Serão 200 vagas para analista ambiental. O edital deve ser publicado dentro de três meses. Os aprovados vão substituir, a partir de fevereiro de 2011, os servidores contratados em caráter temporário até janeiro.

A União também autorizou concurso para 202 vagas no CNEN (Comissão Nacional de Energia Nuclear). Do total, 36 vagas serão para pesquisador, 65 para tecnologista, 55 para técnico, 13 para analista em ciência e tecnologia e 33 para assistente em ciência e tecnologia.

Nos siga no Google Notícias