A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/06/2016 12:48

Governo capacita técnicos para fiscalizar andamento de obras públicas

Fernanda Mathias
Capacitação foi encerrada ontem (08) (Foto: Moisés Silva/Governo do Estado)Capacitação foi encerrada ontem (08) (Foto: Moisés Silva/Governo do Estado)

Engenheiros e arquitetos foram capacitados para adotarem uma a nova metodologia e estrutura de fiscalização de obras públicas em Mato Grosso do Sul. O novo modelo será lançado amanhã às 10 horas, no auditório da Agraer.

Os 70 técnicos já encerraram o curso, primeiro em um módulo que tratou do planejamento, julgamento de licitações e fiscalização de obras aconteceu no final de maio. Quem conduziu o treinamento foi o advogado e mestre em gestão de Políticas Públicas, Rodrigo Junkes.

O segundo módulo, concluído ontem (8), teve como tema "Como fiscalizar a execução de obras e serviços de engenharia na administração pública” e foi realizada pelo engenheiro civil e autor de um livro que trata de como impedir artimanhas em obras públicas, Antônio Jorge Leitão.

O diretor-presidente da Agesul, Marcelo Miglioli, afirma que o foco é “administrar com responsabilidade e dentro da legalidade”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions