A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

25/07/2016 07:25

Governo cobra quase 2 mil contribuintes com IPVA em atraso

Proprietários têm 5 dias para quitar débitos para não serem inscritos em Dívida Ativa

Mayara Bueno

O governo estadual, por meio da Procuradoria Geral do Estado, notifica quase 2 mil proprietários de veículos para quitar as dívidas de IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor) que estão em aberto. A relação com nome, números do CPF ou CNPJ, anos de imposto em aberto e placa do veículo, está na edição desta segunda-feira (25) do Diário Oficial do Estado.

Segundo a publicação, os contribuintes correm o risco de terem seus nomes inscritos na Dívida Ativa do Estado, que é o conjunto de débitos de pessoas jurídicas e físicas com órgãos públicos federais, estaduais e municipais. Diante da inscrição na Dívida Ativa, os órgãos podem acionar a Justiça para conseguir a quitação.

Quem tiver interesse em quitar as dívidas ou obter mais informações pode comparecer na Coordenadoria de Acompanhamento e Arrecadação de Outros Tributos, localizada na Rua João Pedro de Souza, nº 966, no Centro de Campo Grande.

Clique aqui para conferir a lista da página 4 a 15.

Governo dá cinco dias para 430 contribuintes quitarem débitos do IPVA
O governo estadual, por meio da PGE (Procuradoria-Geral do Estado) listou pelo menos 430 contribuintes que devem quitar, em cinco dias, os débitos co...
Câmara aprova texto que permite à polícia agir para proteger mulheres
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (14) uma proposta que autoriza, em caráter emergencial, delegados e policiais a decidir sobre medida...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions