A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

25/07/2016 07:25

Governo cobra quase 2 mil contribuintes com IPVA em atraso

Proprietários têm 5 dias para quitar débitos para não serem inscritos em Dívida Ativa

Mayara Bueno

O governo estadual, por meio da Procuradoria Geral do Estado, notifica quase 2 mil proprietários de veículos para quitar as dívidas de IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor) que estão em aberto. A relação com nome, números do CPF ou CNPJ, anos de imposto em aberto e placa do veículo, está na edição desta segunda-feira (25) do Diário Oficial do Estado.

Segundo a publicação, os contribuintes correm o risco de terem seus nomes inscritos na Dívida Ativa do Estado, que é o conjunto de débitos de pessoas jurídicas e físicas com órgãos públicos federais, estaduais e municipais. Diante da inscrição na Dívida Ativa, os órgãos podem acionar a Justiça para conseguir a quitação.

Quem tiver interesse em quitar as dívidas ou obter mais informações pode comparecer na Coordenadoria de Acompanhamento e Arrecadação de Outros Tributos, localizada na Rua João Pedro de Souza, nº 966, no Centro de Campo Grande.

Clique aqui para conferir a lista da página 4 a 15.

Governo dá cinco dias para 430 contribuintes quitarem débitos do IPVA
O governo estadual, por meio da PGE (Procuradoria-Geral do Estado) listou pelo menos 430 contribuintes que devem quitar, em cinco dias, os débitos co...
Viagem para áreas de risco no Carnaval exige vacina da febre amarela
As pessoas que vão viajar durante o período de carnaval para regiões de mata ou onde há risco de transmissão de febre amarela devem se vacinar contra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions