ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Governo convoca candidatos do concurso da Educação para avaliação médica

Ítalo Milhomem | 19/06/2011 21:58

O governo do Estado por meio da SAD (Secretaria Estadual de Administração) convocou os candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para o grupo Apoio à Educação Básica da SED (Secretaria de Estado de Educação), que tiveram seu nomes homologados no DOE (Diário Oficial do Estado), nº. 6.748, de 14 de junho de 2006, para inspeção médica e posse.

O edital de número 45/2011/SAD/SED, foi publicado no Diário Oficial do dia 10 deste mês.

Os candidatos foram convocados para os cargos de assistente de atividades educacionais nos municípios de Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Campo Grande, Bataguassu e Dourados.

A inspeção médica será realizada pela junta médica pré-admissional, nesta segunda-feira (20), às 7h30, na Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul), localizada na rua Joaquim Murtinho, 1.984.

Os candidatos também serão empossado amanhã (20), às 10 horas, na Coordenadoria de Recursos Humanos, da Secretaria de Estado de Educação, bloco V, no Parque dos Poderes.

A documentação exigida e o nome dos candidatos estão no Diário Oficial do Estado de número 7.968, de 10 de junho de 2011 (na pág.07) – Veja no site www.imprensaoficial.ms.gob.br

Nos siga no Google Notícias