A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/11/2011 09:40

Governo cria centro em Campo Grande para oferecer cursos de línguas

Marta Ferreira

O Governo de Mato Grosso do Sul criou, em decreto publicado hoje, o CEL (Centro Estadual de Línguas e Libras), com sede em de Campo Grande-MS, vinculado à Superintendência de Políticas de Educação da Secretaria de Estado de Educação.

A finalidade, segundo o texto, é oferecer à população, de forma gratuita, a oportunidade de aprender línguas estrangeiras e a língua de sinais, bem como de aperfeiçoar seus conhecimentos sobre um determinado idioma.

Vai ficar a cargo da Secretaria de Estado de Educação estabelecer normas complementares ao decreto, assim como prover os recursos materiais e humanos necessários ao funcionamento , em conformidade com as normas do Sistema

Estadual de Ensino.



Amei a idéia, pois ja faço curso de libras gratis pelo CAS. ja estou indo para o Segundo Modulo. tenho a intensão de ser Hinterprete. e quero ja me inscrever para a linguagem Indígena. vou acompanhar passo a passo e nascimento desta secretaria. Quero estar junto nesata caminhada. Grande abraço (Nalva Aranda)
 
Edinalva S. Aranda em 28/11/2011 01:51:07
Nossa! muito bom, curso pedagogia e estou querendo me aperfeiçoar cada vez mais e espero que as pessoas valorizem estes cursos que independente da profissão é uma ótima referência para um curriculo, espero ser uma das primeiras alunas...parabéns!!!!
 
Kathia Maressa em 23/11/2011 11:17:17
SO ELOGIAR...PARABENS PELA OPORTUNIDADE QUE DARAO A SOCIEDADE...E COM CERTEZA VOU APROVEITAR TAMBEM....
 
CRISTIANE INES DE LIMA em 23/11/2011 10:19:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions