ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Governo de SP confirma morte de filho de Alckmin em queda de helicóptero

Daniel Machado | 02/04/2015 22:22
Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, era o filho mais novo do governador de São Paulo. (Foto: Divulgação)
Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, era o filho mais novo do governador de São Paulo. (Foto: Divulgação)

O Governo do Estado de São Paulo confirmou agora há pouco a morte do filho mais novo do governador Geraldo Alckmin, Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, no acidente de helicóptero ocorrido na tarde de hoje (2), na Estrada da Fazendinha, no município de Carapicuíba, zona oeste da Grande São Paulo. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo, outras quatro pessoas morreram na queda do helicóptero.

O Palácio dos Bandeirantes também publicou em seu website a seguinte nota de pesar: 

"O Governo de São Paulo informa com imenso pesar que Thomaz Rodrigues Alckmin, o caçula dos três filhos do governador Geraldo Alckmin e de dona Lu Alckmin, é uma das cinco vítimas da queda do helicóptero EC-155 ocorrida na Grande São Paulo na tarde desta quinta-feira. Thomaz tinha 31 anos e era piloto profissional de aeronave. Ele deixa esposa, Tais, duas filhas, Isabela e Julia, e os irmãos Sophia e Geraldo Alckmin Neto.

Sob o impacto dessa tragédia, a família Alckmin, inconsolável, agradece as manifestações de pesar e carinho e busca conforto na fé que sempre a alimentou. Seus pensamentos e preces se estendem às famílias das outras vítimas. Informações sobre velório e enterro serão divulgadas oportunamente, tão logo estejam definidas".

Por meio de nota, o presidente do PSDB de São Paulo, Duarte Nogueira, em nome dos membros do PSDB paulista, também manifestou pesar pela morte de Thomaz: 

“Externo os mais profundos sentimentos ao governador Geraldo Alckmin e sua esposa, dona Lu, bem como aos demais familiares e amigos. Neste momento de grande tristeza, só posso desejar à família e a todos que tiveram o prazer de conviver com Thomaz força e sabedoria para enfrentar este momento de dor. É, sem dúvida, uma grande perda."

Aeronave ficou completamente destroçada com a queda. (Foto: Divulgação)
Aeronave ficou completamente destroçada com a queda. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias