A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/10/2013 08:52

Governo declara ponto facultativo no dia 28 aos servidores estaduais

Leonardo Rocha

O governo estadual publicou hoje em Diário Oficial do Estado que no dia 28 de outubro os servidores estaduais terão ponto facultativo em função da comemoração o dia do servidor. O executivo destacou a importância de homenagear estes trabalhadores que se dedicam e desempenham suas funções em prol da comunidade.

Na publicação fica destacado que o ponto facultativo não se aplica as unidades e serviços que são considerados essenciais e por isso não podem ser paralisados ou interrompidos.

Neste ano o governo estadual realizou inúmeras ações em comemoração ao servidor, como oficina de trabalhos e atividades dos trabalhadores, corrida do servidor e hoje se inicia o Festival da Canção, que terá a participação de 10 atrações musicais, que irão representar várias secretarias na competição.



Primeira vez que um feriado NASCIDO POR LEI ( que declara o dia 28 de outubro como dia do servidor público, quer federal, estadual ou municipal) de longa data, transforma-se em ponto faculativo; O excesso de bondade" ultrapassou os limites do bem senso dessa vez!!! só por Deus mesmo.
 
Anderson Roque em 24/10/2013 12:59:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions