A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

28/06/2018 11:56

Governo define dia de pagamento e folga no próximo jogo do Brasil

Servidores públicos estarão com dinheiro no sábado e, na segunda, vão trabalhar só à tarde

Mayara Bueno
Torcedores na Praça do Rádio na comemoração do jogo de quarta-feira (dia 27). (Foto: Fernando Antunes/Arquivo).Torcedores na Praça do Rádio na comemoração do jogo de quarta-feira (dia 27). (Foto: Fernando Antunes/Arquivo).

Com o Brasil garantido nas oitavas de final da Copa do Mundo, os servidores públicos de Mato Grosso do Sul também terão 'meia-folga' na segunda-feira (dia 2), dia em que a Seleção Brasileira entra em campo novamente.

Segundo o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis, os funcionários públicos vão trabalhar das 14 horas às 17h30, ficando com a manhã livre para assistir a partida, marcada para 9 horas, no horário de MS.

Um decreto validando o expediente reduzido será divulgado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (dia 29). Também já estará previsto o horário de trabalho se o Brasil avançar para as próximas etapas e quando o jogo ocorrer de tarde. Neste caso, será das 7h30 às 12 horas. Na próxima segunda, o Brasil enfrenta o México. 

Salário - O governo também informou que pagará a remuneração dos 75 mil servidores no sábado (dia 30), quando o dinheiro já estará disponível para saque. O custo bruto do funcionalismo público gira em torno de R$ 465 milhões, de acordo com o secretário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions