A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

02/06/2017 22:47

Governo do Estado concede promoção funcional a 258 servidores públicos

Nyelder Rodrigues

Foram publicados na edição desta sexta-feira (2) do DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul) dois decretos do Governo do Estado concedendo a promoção funcional a 258 servidores efetivos do Executivo.

A ação é resultado da política de flexibilização de vagas para promoção. "Isso faz parte da nova política de pessoal estabelecida pelo Governo de alinhar e manter a política de desenvolvimento funcional do nosso servidor", explica o secretário estadual de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

Um dos decretos concede a mudança de letra a 149 servidores lotados na Sedhast (Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) e atuando em diversas funções do funcionalismo público.

Os trabalhadores estão em funções de agente de ações sociais, assistente de ações sociais, assistente de ações sociais (atendente infantil), gestor de ações sociais e assistente de relações de consumo.

Já o outro decreto promove 109 servidores lotados na Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública. Receberam promoção 96 agentes de segurança socioeducativa e 13 analistas de medidas socioeducativas. As publicações estão entre as páginas 33 e 35 do Diário Oficial de hoje.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions