ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Governo do Estado concede promoção funcional a 258 servidores públicos

Nyelder Rodrigues | 02/06/2017 22:47

Foram publicados na edição desta sexta-feira (2) do DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul) dois decretos do Governo do Estado concedendo a promoção funcional a 258 servidores efetivos do Executivo.

A ação é resultado da política de flexibilização de vagas para promoção. "Isso faz parte da nova política de pessoal estabelecida pelo Governo de alinhar e manter a política de desenvolvimento funcional do nosso servidor", explica o secretário estadual de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis.

Um dos decretos concede a mudança de letra a 149 servidores lotados na Sedhast (Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) e atuando em diversas funções do funcionalismo público.

Os trabalhadores estão em funções de agente de ações sociais, assistente de ações sociais, assistente de ações sociais (atendente infantil), gestor de ações sociais e assistente de relações de consumo.

Já o outro decreto promove 109 servidores lotados na Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública. Receberam promoção 96 agentes de segurança socioeducativa e 13 analistas de medidas socioeducativas. As publicações estão entre as páginas 33 e 35 do Diário Oficial de hoje.

Nos siga no Google Notícias