ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Governo do Estado entrega 15 caminhões para prefeituras

Foram investidos R$ 2,3 milhões na compra dos veículos para serviços da rede coletora de esgoto

Gabriel Neris | 14/02/2018 17:05
Quinze caminhões da Sanesul foram entregues pelo governo do Estado para as prefeituras (Foto: Divulgação)
Quinze caminhões da Sanesul foram entregues pelo governo do Estado para as prefeituras (Foto: Divulgação)

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) encerrou a entrega de 15 caminhões-caçambas basculantes. Os veículos ficarão disponíveis para serviços da rede coletora de esgoto.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) iniciou a distribuição dos veículos em janeiro passando por Rio Verde de Mato Grosso e Maracaju e foi concluída em Amambai, Caarapó, Fátima do Sul, Ivinhema, Bataguassu, Aparecida do Taboado, Chapadão do Sul, Camapuã, Anastácio, Miranda, Ladário, Bonito e Porto Murtinho.

“Esse investimento representou um ganho institucional para a Sanesul, aproximou os nossos funcionários da sede com as prefeituras e com os servidores das localidades”, comentou André Soukef, diretor-financeiro da Sanesul.

O diretor afirma que a empresa conta atualmente com cerca de 500 veículos em condições para uso. Os 15 caminhões adquiridos recentemente tiveram custo de R$ 2,3 milhões. “Aumentamos a nossa frota para melhorar a prestação de serviços nas 124 localidades, onde atendemos com fornecimento de água e esgoto”. A empresa está em 68 municípios e 56 distritos de Mato Grosso do Sul.

Os novos veículos deveerão atender 323 mil moradores. “Durante a entrega dos caminhões, foi a nossa oportunidade de conhecer a realidade de cada local e trazer esse balanço para a Sanesul buscar sempre melhorias a esses municípios”, disse Flávio César, assessor da presidência e que esteve representando a instituição nas cerimônias de entrega.

Nos siga no Google Notícias