A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

27/02/2017 22:53

Governo do Estado regionaliza 30 novas Agenfas e postos da Sefaz

Nyelder Rodrigues

O Governo do Estado publicou no DOE (Diário Oficial do Estado) de sexta-feira (24) a resolução 2.798, da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), que aprova o regimento interno e organograma funcional da pasta, além de regularizar novos postos.

Ao todo, 30 nova Agenfas (Agência Fazendárias) e demais postos de atendimento foram regionalizados pelo plano de reestruturação do Governo do Estado, que faz parte da reforma administra anunciada recentemente por Reinaldo Azambuja (PSDB).

Conforme o documento, as Agenfas passam a ser regionalizadas e os postos de atendimentos vinculados administrativamente a elas deverão prestar assistência e orientação aos contribuintes na utilização dos sistemas eletrônicos da Sefaz.

Além disso, as agências e postos terão que cadastrar os contribuintes no portal ICMS Transparente, bem como realizar outros procedimentos determinados pela SAT (Superintendência de Administração Tributária). A publicação, assinada pelo chefe da Sefaz, Marcio Monteiro, entrou em vigor já na data de publicação.

Ministério abre consulta sobre Plano Nacional de Segurança Pública
O Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre o plano nacional do setor. O documento, intitulado Plano Nacional de Se...
Com 3 chances na semana, amanhã a Mega-Sena pode pagar até R$ 17 milhões
Excepcionalmente nesta semana em que a Mega-Sena terá três sorteios, amanhã (20) a bolada a ser sorteada é de R$ 17 milhões para quem acertar as seis...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions