A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

18/11/2017 13:37

Governo envia à Assembleia projeto de reajuste para peritos forenses

Percentuais de 1,32% e 1,31% serão aplicados de forma retroativa, prevê proposta

Mayara Bueno
Sessão na Assembleia Legislativa de MS. (Foto: André Bittar/Arquivo).Sessão na Assembleia Legislativa de MS. (Foto: André Bittar/Arquivo).

O governador de Mato Grosso do Sul enviou à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul projeto que prevê reajuste da carreira de perito oficial forense.

Conforme o documento publicado no Diário Oficial da casa de leis, trata-se da aplicação de 1,32% retroativa a 1º de outubro de 2017; 1,32% em 1º de novembro e 1,31% em 1º de dezembro.

A carreira faz parte das categorias funcionas da Polícia Civil de MS. A demanda ainda vai passar pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e demais comissões de mérito antes de serem analisada pelos deputados em plenário.

O reajuste será bancado pelo governo estadual, que, caso seja necessário, fará suplementação orçamentária.

Temer adia reajuste e aumenta previdência de servidores para 14%
O presidente Michel Temer assinou hoje (30) duas Medidas Provisórias (MP) para cumprir o ajuste fiscal. A informação foi confirmada pelo ministro do ...
OAB vai à justiça contra reajuste de 30% nos salários de prefeito e vice
A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil seccional de Mato Grosso do Sul) decidiu entrar com uma ação contra a prefeitura de Paranaíba - 422 km de Cam...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions