ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Governo estuda usar computadores das máquinas caça-níquéis em MS

Evelyn Souza | 29/07/2013 18:12

O governo do Estado criou nesta segunda-feira (29), uma comissão que irá trabalhar na fiscalização e no reaproveitamento de máquinas caça-niqueis e de equipamentos eletrônicos que foram apreendidos durante operações da Polícia, no combate contra crimes de jogos de azar. O objetivo é reaproveitar as peças das máquinas. 

A comissão formada pelos delegados Carlos Cesar Constantino e Fernando Villa de Paula, além dos investigadores de Polícia Judiciária, José Carlos Barros da Silva e Ludio Espírito Santo, foi criada após portaria publicada no último dia 25, no Diário Oficial do Estado.  

Conforme o delegado Fernando Villa de Paula, os trabalhos começaram hoje e o objetivo é avaliar se o sistema eletrônico das máquinas, como a memória e peças como o nobreak poderão servir para setores da Polícia do Estado.

"Nós vamos detectar se precisam ser destruídas ou se existe a possibilidade de reaproveitamento. De qualquer forma, essas peças e sistemas só podem ser cedidos com autorização da justiça". explica o membro da comissão.

Nos siga no Google Notícias