A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

04/01/2016 08:38

Governo faz aditivo a contrato de 2011 para fornecimento de combustível

Aline dos Santos

O governo do Estado publicou nesta segunda-feira o 77º termo aditivo a contrato firmado desde 2011 com o Consórcio Taurus Card, que fornece combustível. A vigência será de mais um ano. De acordo com o secretário estadual de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, não houve alteração de valor.

O contrato corporativo 0001/2011 é um “contrato mãe”, que agrega outras secretarias. “É antigo, mas é rentável. Tudo que é bom, a gente mantém. Tem poucas empresas que prestam esse tipo de serviço”, afirma Assis sobre a longevidade da contratação.

O termo aditivo foi publicado na edição de hoje do DOE (Diário Oficial do Estado). O consórcio Taurus Card é composto pelas empresas Taurus Distribuidora de Petróleo Ltda. e S.H. Informática Ltda.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions