ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Governo publica decreto de nomeação de professores aprovados em concurso público

Francisco Júnior | 10/04/2014 09:38

O governo do Estado publicou hoje (10), no Diário Oficial, o decreto “P” nº 1.526, de 9 de Abril de 2014, com a nomeação dos candidatos para exercerem, em caráter efetivo, o cargo de Professor da Educação Básica.

Os selecionados foram aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos, homologados nos Diários Oficiais nº 8.467, de 8 de julho de 2013, e nº 8.632, de 11 de março.

Os cargos/área são professor de: Artes, Biologia/Ciências, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Estrangeira (Espanhol), Língua Estrangeira (Inglês), Lingua Portuguesa/Literatura, Química e Sociologia.

O edital com a lista de nomeação está disponível aqui.