A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/03/2016 08:36

Governo vai pagar R$ 3,4 milhões para empresa que emitirá RG no Estado

Extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado

Mayara Bueno
Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)

O governo estadual fechou contrato com a nova empresa responsável pela emissão do RG (Registro Geral) em Mato Grosso do Sul. Conforme o extrato publicado no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (29), o Executivo Estadual pagará R$ 3.478.500,00 para a Montreal Informática.

Segundo a publicação, o contrato foi firmado por meio da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), para “empresa especializada em fornecimento de serviços de solução integrada para modernização do Instituto de Identificação”. O valor do convênio é referente aos 12 meses de duração.

A nova empresa fornecerá o sistema, papel moeda, impressão, coleta de digitais, confronto de informação, além da emissão de todos os atestados e certidões de antecedente criminal, de acordo com informações da pasta estadual. Para quem for tirar o documento, a troca da empresa em nada afetará o serviço, executados nos atuais postos de identificação.

Emissão – Conforme informações da Sejusp, por mês, o Estado emite 12,5 mil documentos, dos quais 40% são referentes a segunda via, que, na maioria dos casos, é paga, e 60% de quem está fazendo o RG pela primeira vez, de forma gratuita.

Sejusp inicia curso de formação de instrutores de Polícia Comunitária
Foi iniciado nesta segunda-feira (28) o curso de formação de instrutores de Polícia Comunitária. Realizado pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justi...
Com reforma, Instituto de Identificação tem novo número
Enquanto durar a reforma e ampliação da Coordenadoria Geral de Perícias, o Instituto de Identificação vai funcionar com números de telefones temporá...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions