A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/08/2010 16:07

Greve da enfermagem provoca caos na Santa Casa

Redação

A greve da enfermagem, que teve início na segunda-feira (23), está tornando o atendimento da Santa Casa ainda mais problemático e confuso. Espera para consultas, truculência, falta de educação e corredores lotados formam o retrato do serviço prestado no maior hospital público de Mato Grosso do Sul.

Na manhã desta quinta-feira, Paulina Leite Martins, de 56 anos, levou a mãe Isma Colombo, de 79 anos, para atendimento na Santa Casa. Sofrendo de úlcera, a idosa reclamava de fortes dores abdominais.

A família deu entrada no hospital às 11h30 e só conseguiu atendimento cinco horas depois, somente com intervenção de um médico de fora. Ontem, por conta das dores que a mãe sentia, Paulina precisou desembolsar R$ 150,00 em uma consulta particular.

"Tive que implorar para um médico particular vir me ajudar senão minha mãe não seria atendida.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions