A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

30/09/2010 11:20

Greve dos bancários segue parcial em agências da Capital

Redação

No segundo dia, a greve dos bancários segue parcial nas agências de Campo Grande. A exemplo de ontem, o Banco do Brasil, localizado na esquina da 13 de Maio com a Afonso Pena, continua aberto, porém não há garantia de que o atendimento não será interrompido pelos grevistas.

No Bradesco, na rua Cândido Mariano, o atendimento bancário está normal nesta quinta-feira. Porém outras agencias do banco estão fechadas em Campo Grande.

Na rua 13 de Maio, a Caixa Econômica Federal oferece apenas os serviços do caixa eletrônico. Contudo, as máquinas não estão recebendo depósitos. O Itaú , na avenida Afonso Pena, também oferece apenas atendimento eletrônico.

Balanço divulgado ontem pelo SEEB (Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região) aponta que 69 das 101 agências aderiram à paralisação. Estão fechados 43 bancos na Capital e 26 no interior.

Os bancários reivindicam reajuste de 11%, além de valorização dos pisos, combate ao assédio moral, fim das metas abusivas, proteção ao emprego e mais contratações.

Segundo o sindicato, a proposta de aumento salarial apresentada pelos bancos é de 4,29%. A greve do ano passado se arrastou por quase um mês, de 24 de setembro a 21 de outubro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions