A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/08/2012 12:20

Greve na Polícia Federal suspende investigações a partir de 3ª feira

Aline dos Santos

A partir de terça-feira os policiais federais entram em greve, paralisando todas as investigações em Mato Grosso do Sul. A decisão foi tomada hoje, durante assembleia no Sinpef/MS (Sindicato dos Policiais Federais), em Campo Grande.

“Vamos priorizar o atendimento à população. Paralisando serviços de investigação e operações policiais”, afirma o presidente do sindicato, Jorge Luiz Ribeiro Caldas da Silva.

No dia 7, os policiais farão uma mobilização em frente à superintendência da PF em Campo Grande, com entrega de armas e distintivos.

A paralisação é para pressionar o governo federal. No ano passado, o Ministério do Planejamento reconheceu os cargos de agentes, escrivão e papiloscopista como nível superior, mas não cumpriu o compromisso de apresentar propostas de reestruturação salarial e de carreira até 31 de julho.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


Totalmente a favor desse movimento, agora torço para que a Polícia Rodoviária Federal também faça um movimento grevista, pois o governo federal fez a mesma coisa que fez a Polícia Federal, prometeu e não cumpriu.
 
Eraldo Fonseca Rocha em 03/08/2012 05:50:17
Nao paraliza as investigacoes de politicos nao. Por favor!!
 
Jota Junior em 03/08/2012 03:12:53
A Polícia Federal está coberta de razão, tal qual os demais servidores do poder executivo. No senado (poder legislativo) tem servidor de nível médio recebendo salários acima de R$30.000,00.
 
Áttila Gomes em 03/08/2012 02:26:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions