A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

07/10/2010 10:50

Grevistas acusam frigorífico de abates sem higiene

Redação

A greve dos funcionários do frigorífico JBS/Bertin chega ao 4° dia com a denuncia de que a empresa realiza abate sem condições de higiene. Foram trazidos funcionários de uma unidade do interior do Estado para cobrir a falta de efetivo no abate, mas os responsáveis pela limpeza continuam em greve.

O presidente do sindicato, Vilson Gimenez Gregório, empossado ontem (6), afirma que os agentes do SIF (Serviço de Inspeção Federal), ligado ao ministério da Agricultura, estariam fazendo "vista grossa" diante do problema.

"Temos informações de que a higiene não está sendo feita no local. A empresa só está abatendo com o apoio de cerca de 80 funcionários que chegaram de Naviraí. O pessoal especializado na limpeza está todo em greve", garante Gregório.

Greve

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions