A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

04/02/2018 12:22

Grupo é preso com 750 kg maconha que seria levada para Goiânia

Três dos quatro envolvidos seguiam em Fox como 'batedores', segundo a Polícia

Danielle Valentim
Droga foi apreendida e grupo levado à Delegacia de Polícia Civil de Amambai. (Foto: Divulgação/PMR)Droga foi apreendida e grupo levado à Delegacia de Polícia Civil de Amambai. (Foto: Divulgação/PMR)

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amambai apreendeu neste sábado (3) cerca de 750 quilos de maconha durante abordagem a um veículo Fox e a uma Tucson, ambos com placas de Goiânia, no km 44 da MS-156 km, trecho que liga Amambai a Caarapó.

No primeiro carro, modelo Fox, seguiam além do motorista Silvio Eduardo de Faria, dois passageiros identificados como Kassio Arlan da Silva e Elvis Ferreira da Silva. Todos do estado de Goiás.

À polícia, o trio disse que participou de uma festa em Amambai, não soube detalhar o local, mas em seguida confessou que eram batedores de uma Tucson com maconha.

Em seguida, foi dada ordem de parada a uma Tucson, prata, também com placas de Goiânia. O condutor identificado como Lucas Martins Vieira, transportava 750 quilos da droga. O grupo foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions