A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

03/08/2010 20:32

Grupo realiza feijoada beneficente sábado na Capital

Redação

Jovens que fazem parte do Grupo Maria, ligado ao Movimento de Cursilhos de Cristandade de Campo Grande, realizam no próximo sábado (7) a 1ª Feijoada Beneficente, visando ajudar quatro instituições carentes.

O evento tem como finalidade levantar fundos para o Lar das Crianças com Aids, Renasce Esperança (crianças com hidrocefalia), Projeto Gotas de Amor (crianças com deficiência mental) e Unepe (Instituto para Reabilitação para Pessoas com Distúrbios do Movimento).

Segundo os jovens que fazem parte do Grupo Maria, as instituições escolhidas para receber os donativos necessitam de apoio para manter os serviços prestados à sociedade.

A feijoada será preparada pelo professor e chef de cozinha do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Marcílio Galeano.

Serviços - A feijoada beneficente será realizada na rua do Seminário, 2.055, no Jardim Seminário, na Casa de Cursilho João Paulo II, a partir das 11h. O evento terá as participações do DJ Vinni, Grupo Sampri e da dupla sertaneja Pedro e Angelo.

Os convites estão custam R$ 15. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 8111-8145 e 9266-3559.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions