A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/07/2010 10:51

Grupo sofre atentado com tiros e até coquetel molotov

Redação

Um grupo de amigos foi vítima de atentado ontem à noite, em Três Lagoas, que incluiu tiros e até arremesso de coquetel molotov, que acabou incendiando o carro de uma das vítimas.

Conforme apurado pela Rádio Caçula, o caso foi no bairro Jardim Dourados. O grupo participava de um churrasco quando chegaram duas pessoas em uma moto e começaram a atirar no carro estacionado em frente à casa, o Celta de cor prata, placas BDH-1608 de Três Lagoas.

O imóvel não tinha muro ou portão. O garupa da moto ainda atirou contra um grupo de mulheres que estava do lado do carro e os disparos atingiram a parede da casa.

Depois eles jogaram o coquetel molotov e incendiaram o carro. O fogo foi combatido por equipes do Corpo de Bombeiros.

A Polícia fez diligências, mas não localizou os autores. A dona do carro, alvo da dupla, disse que havia acabado de chegar na casa quando sofreu o ataque. Ela informou aos policiais o nome de um suspeito e o caso é investigado.

Ninguém ficou ferido, mas o carro, que não era segurado, ficou destruído.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions