A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/08/2013 15:34

Guarda Municipal “refuta” acusação feita por preso em protesto

Edivaldo Bitencourt
Dudu nega ser traficante e acusa Guarda Municipal (Foto: Marcos Ermínio)Dudu nega ser traficante e acusa Guarda Municipal (Foto: Marcos Ermínio)

A Guarda Municipal de Campo Grande divulgou nota, na tarde desta quinta-feira (8), para rebater as acusações feitas pelo ator Eduardo Miranda Martins, o Dudu, 28 anos, preso desde o dia 21 de junho deste ano. Ele foi preso durante as manifestações contra a corrupção em Campo Grande.

Segundo o jovem, ele é usuário de drogas, mas a maconha e a cocaína encontrada em sua mochila foram “plantados” pelos guardas municipais.

Em nota, por meio da assessoria de imprensa, a Guarda Municipal nega qualquer ação para prejudicar o manifestante. “A Guarda Municipal Campo Grande refuta veementemente acusação feita pelo cidadão Eduardo Miranda Martins – Dudu, quanto ter sido plantada em sua mochila qualquer tipo de produto ilícito”, diz, em nota.

“Ressaltamos ainda que não existe nenhum tipo de perseguição a este, ou a qualquer outro cidadão. A Guarda Municipal, “Guardiã da Capital”, reitera que cumpriu com seu dever e que em momento algum houve excesso em sua atuação”, frisa.



Bom pessoal, eu mauro, conheço este rapaz, e ele nunca foi de vender essas porcarias, acho que devem continuar as investigações pra apurar estes fato, porque o mesmo e um rapaz trabalhador e totalmente do bem!!!
 
mauro carvalho em 09/08/2013 16:08:34
Se é verdade, porque os integrantes da Guarda Municipal demoraram 3 horas pra levar o Dudu a Delegacia? Porque o cercaram daquela maneira e o levaram para trás da Prefeitura sem que ninguém pudesse testemunhar o que estavam fazendo?
 
Priscila Anzoategui em 08/08/2013 16:42:25
o que não pode é parar a investigação, enquanto o cidadão fica preso, seria falta de "senso"vender drogas em uma passeata, com batedores da polícia.
 
givaldo valerio em 08/08/2013 16:14:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions