ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Hoje é o último dia de inscrições para o VII Prêmio de Gestão

Vinícius Squinelo | 30/09/2011 09:05

As inscrições para o VII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública terminam hoje O edital do concurso, publicado na edição do dia 8 de julho do Diário Oficial do Estado, traz todas as informações relativas ao prêmio, inclusive as fichas de inscrições que deverão ser preenchidas e entregues com os trabalhos, até hoje (30).

O VII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública é uma realização do governo do Estado através da Fundação Escola de Governo e da Secretaria de Estado de Administração. O concurso também conta com a parceria da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Universidade Federal da Grande Dourados, Universidade Católica Dom Bosco, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul.

O concurso irá premiar os melhores trabalhos em três categorias: “Acadêmica”, “Práticas Inovadoras na Gestão Estadual” e “Práticas Inovadoras na Gestão Municipal”. A primeira, vai abranger artigos científicos com o tema “Controle Social”, a segunda e a terceira, relatos de práticas que modernizem a gestão pública em benefício do cidadão.

De acordo com o diretor-presidente da Escola de Governo, Édio de Souza Viegas, o concurso visa incentivar servidores públicos estaduais, municipais e a comunidade acadêmica do Estado a contribuírem para a modernização da gestão pública, além de reconhecer práticas que melhorem a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos.

Nos siga no Google Notícias