A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

29/02/2012 07:54

Hoje é o último dia para escolas de MS preencherem informações do Educasenso

Paula Vitorino

O prazo para as escolas de Mato Grosso do Sul preencherem o Sistema Educasenso termina nesta quarta-feira (29). Devem informar os dados as escolas públicas e privadas de educação básica.

Os dados preenchidos são utilizados para o cálculo das taxas de aprovação, reprovação e abandono e do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). A previsão é que os dados finais sejam divulgados na segunda quinzena de abril.

No site http://educacenso.inep.gov.br, na opção Situação do Aluno, as escolas informarão os estudantes que estavam na escola em 2011 e se foram aprovados, reprovados ou transferidos, se deixaram de frequentar a escola ou são falecidos, além de informar os admitidos após 25 de maio de 2011.

Quem tiver dúvidas pode acessar o endereço http://sitio.educacenso.inep.gov.br e clicar, no lado esquerdo da tela, no link Navegação Guiada para obter o Manual de Instrução.

Com 817 processos, Justiça retoma julgamentos nesta segunda em MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) retoma nesta segunda-feira (22) as sessões de julgamento dos órgãos colegiados da Corte. Somente n...
Prazos processuais voltam a correr a partir de amanhã no judiciário de MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) alerta que os prazos processuais voltam a fluir normalmente a partir desta segunda-feira (22) no j...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions