A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/12/2015 09:21

Hoje não haverá atendimento nos fóruns e no Tribunal de Justiça

Antonio Marques
No Dia da Justiça o judiciário para. Hoje não haverá atendimento no Fórum de Campo Grande e nos fóruns do interior. Nem no Tribunal de Justiça (Foto: Arquivo)No Dia da Justiça o judiciário para. Hoje não haverá atendimento no Fórum de Campo Grande e nos fóruns do interior. Nem no Tribunal de Justiça (Foto: Arquivo)

Em razão do feriado do Dia da Justiça, hoje não haverá expediente no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. Os fóruns da Capital e do interior, bem como o Tribunal de Justiça permanecem fechados. Só funciona o plantão judiciário. A portaria que disciplina o expediente forense para o ano de 2015 foi publicada no Diário da Justiça do dia 15 de janeiro.

Plantão – O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como: mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata. Nessas ações, para serem iniciadas durante o período excepcional, o ato coator deve ter sido concretizado no período do plantão.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions