A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/09/2010 18:55

Homem acidentado no sábado morreu hoje na Santa Casa

Redação

Selco Gonçalves da Silva, 40 anos, sofreu acidente de moto na manhã de sábado (4), às 6h40. Internado na Santa Casa ele acabou morrendo hoje, às 11h.

De acordo com boletim de ocorrência registrado no Ciops (Centro Integrado de Operações Policiais), o acidente aconteceu na rua Tupinambás, no Jardim Imá, em Campo Grande.

Na ocasião, Selco pilotava a moto Honda Titan, cor cinza, placas HSZ-6735, quando a motocicleta Yamaha Factor, cor vermelha, placas NRG-0040, dirigida por Vagner Dias Cardozo, 24, anos, invadiu a pista em que Selco estava, provocando colisão frontal entre os veículos.

Vagner e Selco foram encaminhados por viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Pronto Socorro e Prontomed da Santa Casa, respectivamente. Segundo a polícia, Vagner não possuía carteira de habilitação e por isso seu veículo foi removido ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nesta quarta-feira, Amerço Gonçalves da Silva, irmão de Selco, compareceu à Santa Casa para acompanhar a remoção do corpo da vítima ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), feita há pouco.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions