A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/08/2010 12:37

Homem atropela mulher e criança e ainda tenta agredir

Redação

Um homem aparentemente alcoolizado, identificado apenas como Jorge, atropelou uma mulher e uma criança de 5 anos que estavam de bicicleta, por volta das 12h40, no conjunto Ramez Tebet, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Testemunhas fizeram contato com o Campo Grande News e contaram que o veículo que ele dirigia, uma Parati placas HQU-8427, parou repentinamente na rua Ester de Assunção da Cunha, deu marcha-ré e atingiu a mulher e a criança na bicicleta.

O motorista, então, teria descido do carro e tentando agredir a mulher usando a bicicleta dela. Ele fugiu sem não consumar porque, segundo as testemunhas, moradores da rua onde aconteceu o atropelamento saíram das casas por causa do barulho.

Fotos feitas por um morador, que preferiu não se identificar, mostram ferimentos na criança e na mulher.

Uma equipe Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi até o local e levou a mulher para um posto de saúde.A criança foi levada para casa pela avó.

Os moradores disseram ainda que chamaram a Polícia Militar, mas até há pouco não havia aparecido nenhuma equipe.

O Campo Grande News conversou, por telefone, com uma mulher que se disse namorada do motorista que atropelou a mulher e a criança.Sem se identificar, ela atribuiu tudo à bebida e disse que Jorge não tem comportamento agressivo.

A Ciptran (Companhia Independete de Policiamento de Trânsito) incormou que não há registro de ocorrência no local informado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions