A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

17/08/2010 15:24

Homem baleado em mercearia morre no hospital de Dourados

Redação

Adelino dos Santos, de 55 anos, morreu no início desta tarde no Hospital da Vida em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por três disparos no último sábado (14), enquanto bebia cerveja em uma mercearia de Ponta Porã.

Depois de levar tiros no tórax e na cabeça, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Ponta Porã, mas teve que ser transferido para Dourados em função da gravidade dos ferimentos.

O autor dos disparos conta o homem ainda não foi identificado. Ele chegou ao local em uma moto de cor vermelha, sem placa, desceu do veículo e efetuou os tiros em direção a Adelino. Após a tentativa de homicídio, o motociclista fugiu.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia, a mulher de Adelino disse que o marido havia discutido com um de seus funcionários, conhecido pelo apelido de "Grilo", no dia anterior, por motivos relacionados a acertos trabalhistas. Ela suspeita que o funcionário tenha cometido o crime. (Com informações do site Dourados News)

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions