ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Homem baleado em mercearia morre no hospital de Dourados

Redação | 17/08/2010 15:24

Adelino dos Santos, de 55 anos, morreu no início desta tarde no Hospital da Vida em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por três disparos no último sábado (14), enquanto bebia cerveja em uma mercearia de Ponta Porã.

Depois de levar tiros no tórax e na cabeça, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Ponta Porã, mas teve que ser transferido para Dourados em função da gravidade dos ferimentos.

O autor dos disparos conta o homem ainda não foi identificado. Ele chegou ao local em uma moto de cor vermelha, sem placa, desceu do veículo e efetuou os tiros em direção a Adelino. Após a tentativa de homicídio, o motociclista fugiu.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia, a mulher de Adelino disse que o marido havia discutido com um de seus funcionários, conhecido pelo apelido de "Grilo", no dia anterior, por motivos relacionados a acertos trabalhistas. Ela suspeita que o funcionário tenha cometido o crime. (Com informações do site Dourados News)

Nos siga no Google Notícias