A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

06/08/2010 22:59

Homem bêbado fere mulher com punhal em Três Lagoas

Redação

Um homem de 27 anos feriu a esposa, uma jovem de 18 anos, com golpe de punhal na cabeça, hoje à noite, às 21h, numa residência na rua Bandeirantes, na Vila Haro, em Três Lagoas (distante 338 km de Campo Grande).

Conforme a vítima relatou à polícia, o marido chegou à casa bêbado e pegou o facão e um punhal. Sem ao menos trocar uma palavra com a esposa, golpeou a cabeça dela com o punhal, acarretando em lesão profunda.

Depois de ferir a jovem, o autor permaneceu no local com o facão na mão e evitou que ela fosse socorrida pelos vizinhos. Quando a polícia chegou à residência o rapaz jogou o facão e o cabo do punhal em um quintal ao lado de sua casa e se escondeu em um imóvel em frente ao seu.

Localizado pelos policiais, o jovem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Já a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a um posto de atendimento.

Após ser medicada, a jovem foi embora do local de mototaxi, não sendo encontrada posteriormente pela equipe policial.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions