A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

24/09/2010 20:18

Homem cai de moto e invade casa com mulheres para urinar

Redação

O motoqueiro Izabelino Chaves Gomez, 36 anos, pilotava sua moto CBX Estrada, placas HTW-9763, em alta velocidade pela rua Ramona da Silva Pedroso, Vila Catarina, em Dourados, quando caiu com o veículo em frente a uma casa onde havia algumas mulheres. Bêbado, ele se levantou, foi até a residência e urinou no quintal em frente a todas as pessoas que ali estavam.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) pela dona da casa, o acidente aconteceu por volta das 16h46. Segundo a proprietária do imóvel, Izabelino estava visivelmente embriagado.

Após cair com a moto na via, Izabelino entrou na casa em frente ao local em que ocorreu o acidente e abaixou sua calça na frente de algumas mulheres que ali estavam. Depois ele urinou no quintal do imóvel.

A proprietária da casa entrou em contato com a PM (Polícia Militar) e informou o ocorrido. Os policiais se dirigiram ao local e pediram para que Izabelino se submetesse a teste de bafômetro, mas ele não quis.

Diante da recusa, o motoqueiro teve que assinar termo de constatação de embriaguez e depois foi encaminhado à Depac. A motocicleta e habilitação dele foram encaminhadas ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions