A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/07/2010 19:53

Homem cai de motocicleta na MS-217 e vai parar em valeta

Redação

O motociclista Odiney Freitas da Costa, 33, sofreu várias escoriações pelo corpo depois de perder o controle da motocicleta e cair dentro de uma valeta às margens da rodovia MS-217, que liga Coxim ao distrito de Silviolândia. O acidente aconteceu nesta segunda-feira, às 16h, de acordo com o site Coxim Agora.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, o motoqueiro perdeu o controle de direção da moto Honda CB 300, placas http-1453, de Coxim, após passar em cima de um desnível do asfalto.

Apesar da dificuldade, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o motociclista de dentro da valeta e encaminhá-lo ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Odiney foi submetido a vários exames, mas não corre risco de morte.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions