A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/10/2010 15:16

Homem de 34 anos é executado em bar de Três Lagoas

Redação

Valdeci Azevedo Marques, de 34 anos, foi executado ontem à noite em um bar de Três Lagoas. Por volta das 23h, duas pessoas chegaram de moto Honda CG Titan ao local, na rua Otávio Luiz da Silva, bairro Guanabara.

O garupa desceu e descarregou o revólver na vítima, que estava perto de uma mesa de sinuca. Em seguida, o assassino voltou até a motocicleta, recarregou a arma, retornou ao bar e efetuou novos disparos contra Valdeci.

Conforme a Rádio Caçula, a vítima foi atingida por cerca de 10 tiros, a maioria na região da cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ) chegou a ir ao local, mas ele estava morto.

A polícia acredita que a execução tenha sido um acerto de contas, pois Valdeci possui uma extensa ficha criminal e já cumpriu pena na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions