ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem de 54 anos é preso por estuprar filha de pastor

Redação | 25/09/2010 10:50

Um homem de 54 anos foi preso na noite de ontem por ter estuprado uma menina de nove anos, filha de um pastor. O caso aconteceu em Alcinópolis, cidade localizada a 402 quilômetros de Campo Grande. O pai da menina escondeu-se atrás de uma cortina e flagrou promessas de casamento feitas à sua filha menor de idade.

De acordo com o Edição de Notícias, o auxiliar laboratorista de solo, Angelin Juremeira Pereira, de 54 anos, foi denunciado pelo pai da criança estuprada.

Angelin, que é casado, teria proposto namoro com a menina de nove anos, e acariciado o corpo da menor, inclusive as partes íntimas.

O auxiliar de laboratorista ligava, mandava mensagens de voz e texto no celular da criança, fazendo propostas de namoro e até mesmo de casamento. A menina contou ao pai que o homem acusado de estupro havia beijado sua boca diversas vezes.

Segundo o pastor, Angelin deixava claro que queria fazer sexo com a criança. Ele enviava presentes, dizendo que amava a menina e que queria levá-la para morar com ele.

O pai da criança escondeu-se atrás de uma cortina, e observou quando Angelin propôs casamento, dizendo que iria levá-la embora e começou a acariciá-la. O laboratorista disse levaria a menina embora com ou sem o consentimento da família.

Na delegacia, o homem confessou o crime e disse ter praticado o delito em momento de fraqueza. Por conta da nova legislação, qualquer manifestação de cunho sexual praticado com menor de idade é considerado estupro.

Nos siga no Google Notícias