A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/10/2013 14:39

Homem de Sonora é preso em São Paulo com fuzil e 150 quilos de maconha

Luciana Brazil
Droga estava escondida em compartimento falso do veículo. (Foto:Idest)Droga estava escondida em compartimento falso do veículo. (Foto:Idest)

Um homem de 25 anos, morador de Sonora, a 364 km de Campo Grande, foi preso na tarde de ontem (11), na rodovia Washington Luis (SP-310), com 150 quilos de maconha e um fuzil.

O suspeito cumpre pena por tráfico de droga, mas estava sob benefício pelo Dias Das Crianças. Ele estava em uma caminhonete com placa de Ji Paraná, Rondônia.

Durante fiscalização, policiais rodoviários do município de Rio Claro (SP), desconfiaram do comportamento do motorista. Cães farejadores localizaram 132 tabletes de maconha que estavam em um compartimento falso do veículo. Um fuzil, modelo similar ao de uma AK-47 também estava com o suspeito.

À polícia, o homem disse que deixaria o carro em um posto de combustível e pegaria o dinheiro que seria deixado no banheiro do local. Ele contou ainda que outra pessoa deveria buscar o veículo no posto e levá-lo para a região de Rio Claro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions