A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

24/07/2010 14:02

Homem desaparece durante pescaria no rio Dourados

Redação

Um homem de 41 anos desapareceu ontem à noite durante uma pescaria entre a 9ª e a 10ª linha do rio Dourados, próximo ao município de Deodápolis, a 252 quilometros de Campo Grande.

De acordo com amigos de Ildo Francisco Rodrigues, morador do distrito de Culturama, eles foram pescar ontem e por volta das 22h30 todos se recolheram para dormir. Rodrigues disse que continuaria pescando e ficou sozinho no barranco.

Por volta da 0h30, um dos amigos levantou e chamou por Rodrigues. Como não obteve respostas, ele acordou os demais e foram procurar o pescador desaparecido. Quando chegaram no local da pescaria, encontraram apenas a vara de pescar e uma panela com comida que o colega havia levado.

Os colegas passaram a noite procurando o homem. Pela manhã, chamaram o Corpo de Bombeiros, que realiza busca nas imediações. Ainda não cogitam usar mergulhadores, para procurar no rio.

Com informações de Renato Vessani, de Fátima do Sul.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions