ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Homem é assaltado por mulheres no bairro Amambaí

Redação | 28/07/2009 17:29

Um homem de 52 anos foi assaltado no fim da tarde desta terça-feira por três mulheres, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

Testemunhas, que não quiseram se identificar, contam que viram o homem cambaleando pela rua Nicolau Frageli ao lado de três mulheres.

Uma das testemunhas relata que ao colocar o lixo para fora, o homem estava urinando no muro e uma das autoras tentou distrai-la perguntando sobre um endereço.

"Ela perguntou se eu sabia onde ficava a rua Rouxinóis, disse que Rouxinóis era um bairro longe daqui e não rua", declara a testemunha.

Ela e a filha viram quando duas das mulheres colocaram a mão no bolso da vítima, pegaram tudo o que tinha e fugiram pela rua dos Pinheiros.

O homem ficou próximo ao muro, aparentando passar mal e então o Corpo de Bombeiros foi acionado. "Ele estava muito mal. Foi o boa noite cinderela", disse uma testemunha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino consciente, desorientado, com convulsões e sem lesões aparentes.

Medo - Moradores da região, que fica próxima ao terminal rodoviário, vivem com medo. Eles contam que constantemente são vítimas de furtos.

Roubos também acontecem, segundo eles. "Essa semana um eletricista teve R$ 900 roubados umas onze da noite", conta uma moradora.

Outra moradora diz que os ladrões furtam pequenos objetos para trocar por entorpecentes ou para fazer recipientes para fumar maconha. A mulher revela que só em uma noite um mesmo ladrão invadiu seis casas.

Os moradores esperam agora uma decisão sobre o futuro do prédio da rodoviária para saber se vão permanecer ou mudar da região.

Nos siga no Google Notícias