A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

20/09/2010 13:00

Homem é esfaqueado durante desentendimento em jogo

Redação

Valdemar Alves Araújo, de 54 anos, foi esfaqueado por conta de um desentendimento ocorrido às 18h de ontem (19) durante um jogo de baralho em Ivinhema, município que fica a 282 quilômetros de Campo Grande.

Agenor Gonçalves Porato, de 51 anos, é acusado de ser o autor do crime, de acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso.

A Polícia foi acionada por uma funcionária do hospital municipal, para onde a vítima foi levada com perfurações de faca no punho e abdômen.

Uma testemunha contou que os dois homens jogavam baralho quando um dos amigos saiu do jogo e pediu para alguém ocupar seu lugar.

Foi quando o autor se prontificou, mas a vítima não aceitou a substituição. Teve início um desentendimento e Porato desferiu os golpes de faca contra Araújo e fugiu em seguida.

Ele foi socorrido pelos amigos e levado ao hospital, onde aguardava vaga para transferência para outro hospital por conta da gravidade dos ferimentos.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions