A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/09/2010 21:32

Homem é esfaqueado no abdômen durante briga em fazenda

Redação

Luiz Mauro da Silva, 34 anos, foi esfaqueado no abdômen por Hirto Ramos, 50 anos, nesta tarde, às 13h30, na Fazenda Bom Retiro, região do Paiaguás, em Corumbá (419 km de Campo Grande). A tentativa de homicídio aconteceu durante briga entre os dois homens, de acordo com ocorrência registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Conforme boletim registrado na delegacia, um motorista da fazenda recebeu a ligação de um funcionário da propriedade dizendo que no local um trabalhador tinha sido esfaqueado.

Por causa disso, uma equipe policial se deslocou até a fazenda com helicóptero. No local foi informada por uma testemunha de que Luiz e Hirto se desentenderam, momento em que a vítima levou uma facada.

Após a tentativa de homicídio, o autor empreendeu fuga a pé, entrando num matagal fechado e levando a faca. Ele não foi encontrado.

Luiz foi conduzido até Corumbá e em seguida transportado ao Pronto Socorro local, onde está internado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions